Carregando os resultados...

Endereço 1: Avenida Paulista, 1765
Bela Vista, São Paulo, SP

Endereço 2: Boulevard 28 de Setembro, 307
Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ
SP : (11) 2391-1712
RJ : (21) 2391-0391
E-mail : info@fortifirewall.com.br
Horário do escritório : Seg a
Sexta 08:00 - 18:00

FORTICARE 360

FORTICARE 360 - SERVIÇOS DE SUPORTE PROATIVO E AVANÇADO FORTINET


FORTICARE 360

O FortiCare 360 ​​permite que as organizações adotem uma abordagem mais proativa na identificação e prevenção de riscos potenciais, juntamente com consultorias especializadas e serviços de apoio prioritário de revendas especializadas.

 

Serviço de suporte premium FortiCare 360

​​O FortiCare 360 permite que as organizações detectem e corrijam mais rapidamente problemas reais e problemas potenciais de desempenho em dispositivos conectados à aparelhos de segurança FortiGate e FortiWiFi.

 

O FortiCare 360 ​​inclui todos os benefícios abrangentes disponíveis com o FortiCare 24x7 e expande bastante os serviços com uma linha direta para os engenheiros de serviços avançados da Fortinet para suportar as necessidades e os acordos de nível de serviço (SLAs).

 

Os clientes do FortiCare 360 ​​ também recebem monitoramento ambiental e de desempenho com relatórios mensais personalizados, juntamente com as melhores práticas e recomendações para garantir o desempenho ideal contínuo desses dispositivos críticos.

 

Forticare 360 Fornece:

  1. Monitoramento proativo FortiGate / FortiWiFi – Um profissional de engenharia do FortiCare 360 ​​guiará a configuração do software FortiCare 360 ​​“Collector” que residirá em um ambiente virtual que você escolher, para permitir a coleta e o monitoramento do desempenho do seu ambiente  e dados ambientais.
  2. Reduza o tempo do ticket do suporte técnico com dados – As informações são coletadas continuamente de dispositivos monitorados, dados críticos para a triagem inicial do ticket, entendendo a linha e a forma como o dispositivo opera, e alterações relevantes que afetam a operação. Os tickets são resolvidos mais rápidos e o contexto operacional ajuda a concentrar esforços.
  3. Relatórios mensais personalizados com suporte premium – FortiCare 360 ​​fornece suporte 24x7x365 da Fortinet Advanced com engenheiros de serviços para garantir que você tenha o recurso certo para resolver quaisquer condições associadas aos seus dispositivos cobertos. Esses mesmos profissionais fornecerão um dispositivo mensal personalizado com relatórios e oferecerão conselhos sobre as melhores práticas do setor para remediar quaisquer problemas críticos.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS E BENEFÍCIOS DO FORTICARE 360

  • Suporte Prioritário 24x7 com engenheiros de serviços altamente qualificados
  • Saúde mensal do dispositivo e Relatórios de desempenho
  • Notificação proativa de condições críticas ou Eventos
  • Monitoramento proativo de Desempenho e Potenciais Ameaças
  • Orientação sobre "melhores práticas"
  • Monitoramento contínuo de dispositivos & Otimização
  • Eficiência maximizada de dispositivos FortiGate e FortiWiFi
  • SLAs prioritários para resposta & Remediação

-