O FortiCare 360 permite que as organizações adotem uma abordagem mais proativa na identificação e prevenção de riscos potenciais, juntamente com consultorias especializadas e serviços de apoio prioritário de revendas especializadas.
Serviço de suporte premium FortiCare 360
O FortiCare 360 permite que as organizações detectem e corrijam mais rapidamente problemas reais e problemas potenciais de desempenho em dispositivos conectados à aparelhos de segurança FortiGate e FortiWiFi.
O FortiCare 360 inclui todos os benefícios abrangentes disponíveis com o FortiCare 24x7 e expande bastante os serviços com uma linha direta para os engenheiros de serviços avançados da Fortinet para suportar as necessidades e os acordos de nível de serviço (SLAs).
Os clientes do FortiCare 360 também recebem monitoramento ambiental e de desempenho com relatórios mensais personalizados, juntamente com as melhores práticas e recomendações para garantir o desempenho ideal contínuo desses dispositivos críticos.
Forticare 360 Fornece:
- Monitoramento proativo FortiGate / FortiWiFi – Um profissional de engenharia do FortiCare 360 guiará a configuração do software FortiCare 360 “Collector” que residirá em um ambiente virtual que você escolher, para permitir a coleta e o monitoramento do desempenho do seu ambiente e dados ambientais.
- Reduza o tempo do ticket do suporte técnico com dados – As informações são coletadas continuamente de dispositivos monitorados, dados críticos para a triagem inicial do ticket, entendendo a linha e a forma como o dispositivo opera, e alterações relevantes que afetam a operação. Os tickets são resolvidos mais rápidos e o contexto operacional ajuda a concentrar esforços.
- Relatórios mensais personalizados com suporte premium – FortiCare 360 fornece suporte 24x7x365 da Fortinet Advanced com engenheiros de serviços para garantir que você tenha o recurso certo para resolver quaisquer condições associadas aos seus dispositivos cobertos. Esses mesmos profissionais fornecerão um dispositivo mensal personalizado com relatórios e oferecerão conselhos sobre as melhores práticas do setor para remediar quaisquer problemas críticos.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS E BENEFÍCIOS DO FORTICARE 360
- Suporte Prioritário 24x7 com engenheiros de serviços altamente qualificados
- Saúde mensal do dispositivo e Relatórios de desempenho
- Notificação proativa de condições críticas ou Eventos
- Monitoramento proativo de Desempenho e Potenciais Ameaças
- Orientação sobre "melhores práticas"
- Monitoramento contínuo de dispositivos & Otimização
- Eficiência maximizada de dispositivos FortiGate e FortiWiFi
- SLAs prioritários para resposta & Remediação