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FORTICARE

FORTICARE - Ajudando as organizações a implantar rapidamente e manter o impulso ao longo do tempo


FORTICARE

Os Serviços FortiCare suportam todo o Fortinet Security Fabric, resultando em suporte multidisciplinar e uma única fonte para solução de problemas. Os serviços FortiCare, juntamente com o suporte à implantação do Fortinet Professional Services, ajudam as organizações atingem as metas de segurança e eficiência operacional mais rapidamente após a implantação e configuram os equipe para o sucesso contínuo.

 

As organizações que optam por investir nas soluções Fortinet Security Fabric tomaram a decisão estratégica de adotar uma abordagem holística e integrada abordagem para proteger seus ativos críticos e otimizar a eficiência operacional. Mas, como em qualquer nova tecnologia, a maneira como a implantação planejado e executado é fundamental para o sucesso final do projeto.

 

Desafios para alcançar resultados significativos

Vários desafios enfrentam as empresas ao planejar sua implantação no Fortinet:

  1. A necessidade de bater no chão correndo. Diretoria executiva e equipe financeira Como esperam que seus investimentos paguem dividendos rapidamente, o CISO quer relatar uma melhoria postura de segurança o mais rápido possível, e a equipe de gerenciamento de riscos deseja alinhamento com suas prioridades. Como resultado, alcançar vitórias rápidas fora do portão pode ajudar estabelecer impulso para o projeto e garantir seu sucesso ao longo do tempo.
  2. A necessidade de equipar equipes técnicas de rede e segurança. Se uma organização é nova para a tecnologia Fortinet, é provável que exista pouca experiência com a plataforma entre membros da equipe existentes e a escassez de habilidades em segurança cibernética significa que a contratação de novos funcionários é difícil e caro. Isso significa que os funcionários existentes devem ser treinados - incluindo aqueles que podem desempenhar uma função de backup com a tecnologia. Com o tempo, a equipe precisa aumentar sua proficiência para obter eficiências operacionais planejadas.
  3. A necessidade de uma abordagem programática para operações complexas e sofisticadas. A equipe deve estabelecer as melhores práticas e rotinas de manutenção alinhadas às prioridades organizacionais. Ao mesmo tempo, eles devem acompanhar as mudanças ambientais na região. infraestrutura da organização e lidar com a conformidade corporativa e industrial interna

 

Serviços FortiCare: opções flexíveis para as necessidades de cada organização

Para enfrentar esses desafios, assim como são diligentes na seleção de soluções, as organizações precisam ser estratégicas sobre como e quando contratar serviços operacionais e de suporte. A Fortinet faz parceria com seus clientes para criar um plano que atenda às suas necessidades comerciais específicas com um menu flexível de opções. Os clientes também podem optar por sobrepor os serviços FortiCare com a implantação e assistência operacional da Fortinet Serviços profissionais.

 

Para operadores de negócios, os serviços FortiCare podem ser personalizados de acordo com as necessidades exclusivas de negócios de uma organização, sua tolerância a tempo de inatividade e se uma determinada peça de hardware está protegendo ativos críticos para os negócios. E para proteger uma empresa inteira, o FortiCare serviços podem ser adquiridos como um Contrato de Suporte Corporativo. Isso permite que os membros internos da equipe gastem seu tempo em em vez de na solução de problemas reativa.

 

Para fornecedores de comunicações, segurança e serviços gerenciados, os serviços FortiCare permitem uma estratégia abrangente de entrada no mercado para seus clientes protegidos pelas soluções Fortinet. Membros da equipe dedicados estão disponíveis para conhecer a infraestrutura do fornecedor – e sua base de clientes - permitindo o suporte mais eficaz e oportuno.

 

Os serviços FortiCare incluem:

Suporte sob demanda e premium. Isso inclui o serviço ASE FortiCare (Advanced Support Engineer), que fornece serviços diretos acesso aos melhores recursos de suporte. Os serviços premium de RMA fornecem entrega rápida e assistência opcional no local quando o hardware precisa ser substituído. E o serviço Fortinet Secure RMA oferece suporte a clientes que não podem devolver hardware substituído devido a problemas físicos. requisitos de proteção de dados.

 

Suporte ativo e envolvimento direto. Os clientes podem alavancar vários níveis de envolvimento personalizado, geralmente com especialistas que conhecem a infraestrutura do cliente. Esses serviços fornecem serviços aprimorados, como recomendações detalhadas sobre práticas recomendadas, treinamento para membros da equipe e análises regulares dos resultados.

 

Serviços profissionais Fortinet. Os engenheiros especialistas da equipe de serviços profissionais podem fornecer um compromisso personalizado que inclui design de serviços, transição e serviços operacionais para as soluções Fortinet. A assistência de implantação pode variar desde o início rápido completo serviços de implantação ao projeto arquitetônico e assistência à migração. Os serviços operacionais incluem verificações de saúde, transferência de conhecimento e definição de processo.

 

Casos de uso principais de suporte FortiCare

Os serviços FortiCare são flexíveis e podem ser combinados com os Serviços Profissionais Fortinet para atender às necessidades de empresas e serviços fornecedores de todos os tamanhos. A seguir estão os serviços que recomendamos para vários casos de uso comuns:

Tipos de Empresas

Principais Soluções FortiCare

Consequências de Suporte inadequado

Pequenas empresas com menos de 50 funcionários e apenas alguns sites, e que confiar em sua infraestrutura de TI para conduzir transações de clientes. Para esses clientes, interrupções resultam em perda de negócios porque o todo o site não consegue processar transações.

 

  • Suporte FortiCare 24x7
  • FortiCare Premium RMA: Entrega no dia seguinte
  • Serviços profissionais: Início rápido Implementação

 

Incapacidade de acessar o FortiCare e seus recursos de suporte quando necessário e falat de um padrão de substituição de hardware quando urgentemente necessário.

Empresas de médio porte com menos de 1.000 funcionários, alguns locais e comércio entre empresas. Para estes clientes, o tempo de inatividade é medido em horas e interrupções impactam a produtividade dos funcionários e entregas do cliente.

 

  • ASE FortiCare
  • FortiCare Premium RMA: Courier de 4 horas
  • Serviços avançados: Serviço comercial
  • Serviços Profissionais: Configuração Transferência, Design de Política, Redundância

impactam a produtividade dos funcionários e entregas do cliente.

Tempo de inatividade potencialmente mais longo custando milhares de Reais e impacto no valor da marca e percepção ruim do cliente.

 

Grandes organizações com menos de 5.000 funcionários, menos de 100 locais, e transações business-to-business críticas.

Para essas organizações, o tempo de inatividade é medido em segundos e interrupções podem ter um impacto severo em um departamento ou site.

  • Contrato de Suporte Empresarial
  • FortiCare Premium RMA: 4 horas Correio com um engenheiro no local
  • Serviços avançados: primeiro serviço
  • Serviços Profissionais: Conhecimento Transferência, Integração, Planejamento de Continuidade

 

Impactos operacionais desnecessários pela falta de pré-planejamento, ausência de estado de organização e operação da empresa e sem perceber seus objetivos principais.

Provedores de serviços em nuvem ou grandes empresas com tecnologia Fortinet usado para operações internas. Para estas organizações, o tempo de inatividade é medido em segundos e interrupções impactam múltiplos unidades de negócios.

 

  • FortiCare ASE
  • FortiCare Premium RMA: 4 horas Correio com um engenheiro no local
  • Serviços avançados: Elite ou primeiro serviço
  • Serviços Profissionais: Automação, Roteamento dinâmico, autenticação

Integração manual. Mudança e processos de resposta a incidentes resultando em mais horas de pessoal e aplicações inconsistentes.

 


Prestadores de serviços usando Fortinet tecnologias para trazer serviços ao mercado. Para essas organizações, o tempo de inatividade é medidos de acordo com os contratos de nível de serviço (SLAs) e as interrupções podem afetar vários clientes.

 

  • FortiCare ASE
  • FortiCare Premium RMA: 4 horas Correio com um engenheiro no local
  • Serviços avançados: Serviço Elite
  • Serviços Profissionais: Pessoal Ampliação, Definição de Processo, Transferência de conhecimento

 

Tempo para resolução estendido devido à falta de um atribuído, FortiCare diretamente acessado Equipe de serviços avançados membro ou problemas não resolvido devido à falta de processos estruturados.

 



Benefícios dos serviços FortiCare

Investir nos serviços FortiCare ajuda as empresas a alcançar seus objetivos mais rapidamente, permitindo que os membros da equipe se concentrem estratégia. As organizações podem obter os seguintes benefícios:

  • Atingir uma postura de segurança ideal em pouco tempo, alavancando a experiência da Fortinet em arquitetar e implantar o Fortinet Security Fabric e implementação de práticas recomendadas de segurança.
  • Alcançar a produtividade máxima dos funcionários tocando em especialistas no assunto para orientação e apoio, em vez de resolver problemas por tentativa e erro.
  • Adotar uma abordagem proativa e não reativa para segurança através de soluções integradas e implantadas sem problemas.
  • Configurando a equipe operacional para obter sucesso com o sistema conhecimento, recomendações de práticas recomendadas e Procedimentos de manutenção.

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